sábado, 27 de dezembro de 2014

Bom, queria apenas começar por dizer que apenas criei o blog para postar cenas. Mas sabe lá deus pq, apetece-me dizer tudo o que tenho cá dentro.
Então vamos lá!
Gostava de perceber o pq de todas as pessoas à qual estendemos a mão, nos viram sempre as costa e nós cospem para os olhos. O pq de toda a gente que apenas me vê por fora me anda a chamar puta e o crlh. Eu não mereço que me conheçam, tal como sou?
Bolas sou uma pessoa, pq me julgam desta maneira? Não fiz mal a ninguém.
Uns apenas dizem mal assim do nada, outros abandonam-me como se eu não fosse nada e começam tb a dizer mal de mim.  Que mal fiz eu a está gente? Eu, que sempre estive lá, em todos os momentos. Quando não tinham ninguém, quem lá estava era eu. SEMPRE. Pq e que as pessoas tem de ser assim?  Dói e muito ver que as pessoas as quais confiamos a nossa vida nós tratam como lixo. Dói saber que pessoas que mal nos conhecem falam mal nas costas, dizem merdas atrás de merdas. Onde é que já vai este mundo? Onde é que já vamos? Pessoas matam-se apenas pelas pessoas que confiavam tudo se viram contra elas assim sem mais nem menos. Aonde é que nós já vamos meu deus!
Isto não é viver porra. O que é isto? E um mundo de malucos?

Sem comentários:

Enviar um comentário